Cotidiano

Ilha Solteira busca recursos para investir na reforma da “Cozinha Piloto”

Também há a possibilidade da liberação de verba para instalação de uma unidade da FATEC no município, entre outros projetos.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
11/06/21 às 16h42
Foto: Reprodução

Nesta semana, o Prefeito Otávio Gomes (PSDB), participou de uma reunião com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, para discutir a solicitação de recursos para a reforma da “Cozinha Piloto”.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Emanuel Zinezi, o presidente da Câmara, vereador Luís Otávio Collus de Paula, o vereador Dalmi Guedes Jr. e a secretária municipal de Educação, Fernanda Momesso.

“Refizemos o pedido. E a resposta é que há uma grande possibilidade do Governo do Estado liberar os recursos para a reforma da Cozinha Piloto, talvez já no segundo semestre. Nosso esforço para que isso aconteça é grande. E tenho certeza que vamos conseguir”, declarou Gomes.

Outro assunto discutido foi a adoção do Período em Tempo Integral em todas as escolas da rede estadual e a instalação de uma unidade da FATEC em Ilha Solteira (SP).

“Pedimos a intercessão do secretário junto ao Centro Paula Souza, para que consigamos uma unidade da FATEC. Já temos tudo pronto para receber essa unidade. Com isso, seremos ainda mais uma referência na região em educação, já que temos a UNESP, o Instituto Federal, faculdade privada e ETEC”, explicou Otávio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.