Cultura

Ilha Solteira promove musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Também será realizada uma exposição com as fotografias de Fabio Bezerra, com o tema “Atuação feminina, através das lentes masculinas”.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
07/03/22 às 16h31
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Nesta terça-feira (08), será comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Para homenagear as mulheres, a Prefeitura de Ilha Solteira (SP), irá promover uma exposição de fotos e musical, em comemoração a data.

O primeiro evento inicia às 9h, será exposição de fotos em formato de banners, no hall de entrada da Casa de Cultura Raquel Dossi, com o tema “Atuação feminina, através das lentes masculinas”. As fotografias são de autoria de Fabio Bezerra, que retratam a atuação de 10 mulheres, em diferentes segmentos da comunidade. 

A segunda parte da homenagem acontece on-line, às 19h30, nas redes sociais instagran e facebook oficiais da prefeitura, com a transmissão do musical “MULHER É SHOW”. As apresentações serão realizadas por 06 cantoras Ilhenses, com idades entre 15 e 67 anos, que cantarão diferentes gêneros musicais.

De acordo com a Prefeitura Municipal, as comemorações presenciais estão sendo promovidas com segurança no município, seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19. Entretanto, a entidade também declarou que, em certas ocasiões, os eventos on-line ainda serão realizados, até que a pandemia acabe por completo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.