Cultura

Ponto MIS: Cine Paiaguás exibe “Pica-Pau: O Filme” 

A sessão será gratuita e a classificação é livre.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
25/02/22 às 10h05
Foto: Reprodução

Neste sábado (26), o projeto Ponto MIS irá exibir a obra "Pica-Pau: O Filme".

A sessão de cinema acontecerá no Cine Paiaguás, a partir das 20h, com entrada gratuita. Lembrando que a classificação indicativa é livre.

A trama de “Pica-Pau: O Filme” acompanha mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

“Pica-Pau: O Filme” é uma produção da Universal Pictures. O longa de 2017 é dirigido por Alex Zamm, e conta com Timothy Omundson, Graham Verchere e a brasileira Thaila Ayala no elenco.

 

Ponto MIS

O Ponto MIS é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, e do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo). Em Ilha Solteira, o programa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, e da Fundação Cultural de Ilha Solteira.

As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.