Cultura

Ponto MIS exibe filme brasileiro "Linha de Passe" neste sábado (02)

A obra será exibida, gratuitamente, no Cine Paiaguás, a partir das 20h.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
28/06/22 às 11h46
Foto: Reprodução

Neste sábado (02), o Ponto MIS irá realizar uma sessão de cinema, com o filme brasileiro "Linha de Passe".

A obra será exibida, gratuitamente, no Cine Paiaguás, a partir das 20h.

Essa atividade faz parte do projeto  "Mostra Cinema Brasileiro", que promove a exposição de filmes nacionais para a população.

No longa, Reginaldo (Kaique de Jesus Santos) é um jovem que procura seu pai obsessivamente. Dario (Vinícius de Oliveira) sonha em se tornar jogador de futebol mas, aos 18 anos, vê a ideia cada vez mais distante. Dinho (José Geraldo Rodrigues) dedica-se à religião. Dênis (João Baldasserini) enfrenta dificuldades em se manter, sendo também pai involuntário de um menino. Os quatro são irmãos, tendo sido criados por Cleuza (Sandra Corveloni), sua mãe, que trabalha como empregada doméstica e está mais uma vez grávida, de pai desconhecido. Eles precisam lidar com as transformações religiosas pelas quais o Brasil passa, assim como a inserção no meio do futebol e a ausência de uma figura paterna.

 

Ponto MIS

O Ponto MIS é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, e do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo). Em Ilha Solteira (SP), o programa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, e da Fundação Cultural do município.

As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.