Geral

Barreiras continuam instaladas no Recanto, praias e porto

O objetivo da ação é limitar o acesso do público a essas áreas, que concentram a maioria dos ranchos, que estão com a locação proibida.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
20/04/21 às 10h28
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

As barreiras foram instaladas pela Prefeitura de Ilha Solteira (SP), no Recanto, praias e porto, com o intuito de evitar aglomerações na localidade, principalmente, festas ou reuniões em ranchos alugados.

De acordo com informações, somente os moradores têm acesso a área, desde que deixem os dados pessoais com guardas e agentes de saúde e da Vigilância Sanitária que estão no local.

Foram instaladas barreiras próximo a entrada do Morada do Sol, no acesso pelo lixão, no Portal da Praia e no acesso ao Porto de Navegação. Elas funcionarão 24 horas. No período noturno e madrugada, agentes de segurança realizam o monitoramento.

Para fazer uma denúncia de aglomerações, basta ligar para os telefones 153 ou 199 (Guarda Municipal de Defesa Civil) ou pelo whatsapp (18) 98171-0404. A identidade de quem faz a denúncia, será preservada.

A Secretaria de Segurança informou que, após o recebimento da delação, guardas municipais e fiscais irão até o lugar, para verificar a existência ou não de aglomeração. Se confirmada, o público será disperso e as pessoas qualificadas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.