Geral

Caixa anuncia aumento dos descontos para o Programa "Casa Verde e Amarela" em Ilha Solteira

Até o momento, restam apenas 40 residências à disposição dos interessados.

Da redação - Jornal Hojemais
04/05/22 às 10h55
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Em Ilha Solteira (SP), o empreendimento Morada do Sol faz parte do Programa "Casa Verde e Amarela", que passou por algumas modificações.

Nesta última etapa, a engenharia da Caixa analisou novamente os imóveis e, com as novas condições do projeto, há a possibilidade de parcelas ainda mais baixas e maiores subsídios.

A Prefeitura de Ilha Solteira está recebendo as últimas inscrições, para os cidadãos que querem uma casa no bairro Morada do Sol.

Até o momento, restam apenas 40 residências à disposição dos interessados.

As inscrições são exclusivas para moradores da cidade, que encaixem dentro dos critérios estabelecidos pelo programa, pelas leis municipais e pelo Edital.

Para se inscrever, o candidato deve ir até o Clube da Terceira Idade (CRIIS), das 8h às 17h. Lembrando que, oprazo das inscrições duram até a próxima sexta-feira (06).

As inscrições estão sendo recebidas pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Citz Desenvolvimento Imobiliário, antiga "Coelho Engenharia", a mesma empresa responsável pela construção das casas do bairro Morada do Sol em todas as etapas, desde o lançamento dos primeiros imóveis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.