Geral

Fundo de Solidariedade recebe doação de agasalhos do Rotary Clube

A ação foi realizada para contribuir com a "Campanha do Agasalho" de 2022.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
28/04/22 às 15h24
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (27), o Fundo Social de Solidariedade de Ilha Solteira (SP), recebeu várias peças de agasalhos, doadas pelo Rotary Clube do município.

A ação foi realizada para contribuir com a "Campanha do Agasalho" de 2022.

As peças, na sua maioria agasalhos infantis (blusinhas, conjuntinhos, macacão, entre outros), foram entregues por Robson Oliveira e Juliana Lacerda, membros de Rotary Clube local.

"Em nome da nossa instituição, quero dizer que é uma satisfação enorme poder participar e contribuir para melhorar, de alguma forma, a vida das pessoas que receberão esses agasalhos. Nós do Rotary Clube estamos, e sempre estaremos, à disposição para ajudar e apoiar ações sociais do nosso município", disse Robson Oliveira. 

A Camapanha continua até sexta-feira (29), os interessados em colaborar devem depositar as suas contribuições nas caixas, deixadas nos pontos de entrega.

Os locais de doações são a Prefeitura, Câmara Municipal, CTG Brasil, Hospital, unidades de saúde, Unesp, nas escolas (e creches) municipais, estaduais e particulares do município, clubes de serviços, supermercados e instituições religiosas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.