Geral

Ilha Solteira lança campanha “Vacina Contra a Fome”

Após as arrecadações, serão montados kits com os alimentos, que devem ser distribuídos às famílias que enfrentam dificuldades neste momento.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
19/04/21 às 15h57
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

A Campanha “Vacina Contra a Fome” iniciou nesta segunda-feira (19), e é uma iniciativa da Prefeitura de Ilha Solteira (SP), por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A ação aproveita este período de vacinação na cidade, para incentivar ilhenses a realizar doações na unidade de saúde. O sistema funcionará da seguinte forma: a pessoa vai até a UBS receber a dose da vacina, e se possível, doa alimentos para a campanha.

Após as arrecadações, serão montados kits com os produtos alimentícios, que devem ser distribuídos a famílias vulneráveis, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município. 

De acordo com os organizadores, é recomendado  doar alimentos não perecíveis, entregando-os nas seguintes unidades de saúde: UBSF Sul; UBSF Norte; UBSF Jd. Aeroporto e UBSF Bela Vista.

Os organizadores também informam que qualquer pessoa, mesmo que não for vacinar, pode ir até as UBSFs citadas, e deixar sua contribuição.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.