Geral

Novo Programa de Vicinais beneficia Ilha Solteira com R$ 3.1 milhões

A iniciativa é lançada pelo Governo do Estado de São Paulo, com o intuito de investir na recuperação de pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias na sinalização e sistema de drenagem.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
11/05/21 às 10h31
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Nesta semana, o Governo do Estado de São Paulo lançou um novo projeto: o Programa Novas Estradas Vicinais, que visa a recuperar e modernizar as estradas de toda a região.

A expectativa é que 161 cidades sejam beneficiadas pela ação, incluindo, o município de Ilha Solteira (SP).

A iniciativa irá investir na recuperação de pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias na sinalização e sistema de drenagem.

O Governo de São Paulo já iniciou a contratação das duas primeiras fases do programa Novas Estradas Vicinais, que irá recuperar mais de 1.500 km de estradas.

Dentro do projeto, será realizada a pavimentação da vicinal SPV 004, que liga a Rodovia SP 563 a Rodovia SP 595, que fica entre os Municípios de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Itapura. A obra deve cobrir cerca de 3,10 km de extensão, com investimento de R$ 3.1 milhões, recursos disponibilizados pelo Governo do Estado.

De acordo com a Prefeitura de Ilha Solteira, as obras podem ser iniciadas, ainda neste semestre. “Essa é uma reivindicação que estamos lutando há muito tempo”, disse o prefeito Otávio Gomes.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.