Geral

Prefeitura de Ilha Solteira convoca selecionados para o “Bolsa Trabalho”

Foram selecionados 40 moradores do município para participar do projeto.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
15/09/21 às 10h44
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

A Prefeitura de Ilha Solteira (SP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), está convocando os beneficiários que foram selecionados para o “Bolsa Trabalho”, do Governo do Estado. 

O programa oferece bolsa de R$535 e emprego por cinco meses. Os candidatos escolhidos, realizarão atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais, com carga horária de 04 horas diárias, 05 dias por semana, contando com um benefício que poderá ser pago, por 05 meses consecutivos.

Os participantes também terão acesso a um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio dos Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

São seis opções de cursos, todos virtuais e com duração de 80 horas: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

Foram selecionados 40 moradores do município para participar do projeto, em sua maioria, mulheres. Para conferir a lista, acesse o Portal Bolsa do Povo .

Os candidatos convocados devem entrar em contato com o PAT, localizado no Ilha Shopping, que funciona das 8h às 17h, para apresentar a documentação necessária e obter informações sobre o início da prestação de serviços e do curso de qualificação. Quem precisar, pode entrar em contato pelo telefone (18) 3742-5012.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.