Geral

Prefeitura decreta luto pelas 50 vítimas do Covid-19 em Ilha Solteira

Neste ano foram registradas 32 mortes, em decorrência do vírus.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
07/04/21 às 14h27
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

Na tarde desta quarta-feira (07), o atual Prefeito, Otávio Gomes (PSDB),  decretou luto oficial nesta quarta-feira (7), pelas 50 vítimas do Covid-19 em Ilha Solteira. 

A triste marca foi atingida na última terça-feira (06). Somente neste ano, 32 pessoas perderam suas vidas, devido à doença.

No decreto consta que, os casos de contaminação ainda apresentam índices alarmantes no município, causando superlotação na UTI do Hospital regional, internações e, infelizmente, óbitos.

No documento é destacado a importância de praticar as medidas de segurança, evitando aglomerações, manter o distanciamento social e higienizar as mãos, para combater a proliferação do vírus.

Otávio declara que a cidade está em um momento de restrição das atividades, com uma parcela da população contribuindo para vencer a doença. Ele também diz que, sem união não será possível vencer a pandemia. 

A iniciativa é uma  justa e singela atitude, para homenagear as 50 vítimas do Covid-19 e seus familiares e amigos. O luto oficial durará até o próximo domingo (11), bandeiras de Ilha Solteira, São Paulo e do Brasil foram hasteadas na Praça dos Paiaguás e serão mantidas até o final da homenagem.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.