Geral

Prefeitura instala placas de aviso proibindo aglomerações

Essa medida é um apoio aos esforços, que vêm sendo cuidadosamente tomados, para evitar a proliferação do vírus na cidade.

Millena Suzuki - Jornal Hojemais
30/03/21 às 15h14
Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Ilha Solteira

A Prefeitura da Estância Turística de Ilha Solteira, confeccionou placas de aviso, proibindo aglomerações e as instalou em pontos de maior visibilidade do município.

A ação foi realizada, com a intenção de conscientizar os ilhenses, sobre a importância de não se aglomerar, neste momento crítico da pandemia.

Nas placas, foram impressas frases que alertam as pessoas, sobre as penalidades que irão sofrer, se desrespeitarem as regras do distanciamento social.

Caso houver um descumprimento do aviso, os proprietários dos imóveis e os organizadores de eventos receberão multas.

Até o momento, as placas foram instaladas no Bairro Recanto das Águas e Portal da Praia,  e será estendido para outras áreas da cidade. 

No Bairro Recanto das Águas a instalação ocorreu nos acessos principais e no meio do trecho da avenida, onde há uma grande concentração de ranchos e casas de veraneio, que em sua maioria são utilizados para aluguéis de festas e eventos. Na Praia, o bairro Portal das Praias também recebeu placas de aviso.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Ilha Solteira SP
Franqueado:
W E MENDONCA - CONSULTORIA
14.255.299/0001-30
Editor responsável:
Daniela Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.