Cotidiano

BBB 22: confira em qual graduação se formaram os participantes da pipoca

Cursos como Medicina e Marketing estão entre as formações dos brothers e sisters

Agência Educa Mais Brasil
21/01/22 às 14h53

Reality show de maior audiência da televisão brasileira, o Big Brother Brasil 2022, começou na segunda-feira (17) já causando burburinhos por conta do elenco que reúne participantes desconhecidos do público – chamados de “pipoca” – e outros famosos – os “camarotes”. Entre as novidades dessa edição está a apresentação do jornalista Tadeu Schmidt.

Além das discórdias, festas e todo o entretenimento que o programa gera, muitos acompanhantes do reality ficam curiosos para saber um pouco mais sobre cada jogador. Por isso, fizemos uma lista com a formação acadêmica de todos os brothers e sisters da casa. Confira!

Pipoca BBB 22

- Bárbara Heck, 29 anos, Novo Hamburgo (RS): formada em Comunicação pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos).  Atua como Relações Públicas e modelo. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, estava cursando pós-graduação em Neurociência pela PUCRS.

- Eliezer Netto, 31 anos, Volta Redonda (RJ): designer e empresário, dono de um escritório na área da Publicidade .

- Eslovênia Marques, 25 anos, Caruaru (PE): estudou Física por quatro anos na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é estudante de Marketing

-Jessilane Alves, 26 anos, baiana criada em Valparaíso de Goiás: bióloga e professora de Biologia formada pela Universidade Paulista (Unip). Pós-graduada em Libras pela Faculdade de Tecnologia de Palmas e Mestre em Ensino da Biologia pela Universidade de Brasília (UnB). 

- Laís Caldas, 30 anos, Crixás (Goiás): formada em Medicina pela Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene/Famene). Atualmente, está finalizando especialização em Dermatologia e atua como clínica geral na área. 

- Lucas Bissoli, 31 anos, Vila Velha (ES): formado em Engenharia pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Estudante do curso de Medicina na Universidade de Vila Velha (UVV). Pretende se especializar em Nutrologia.

- Luciano Estevan, 28 anos, Florianópolis, (SC): ator, bailarino e influenciador digital. Trabalha atuando como o personagem Lipe no canal infantil do YouTube “Gato Galáctico”. 

- Marcos Vinicius (Viny), 23 anos, Crato (CE): bacharel em Direito formado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Antes de entrar no BBB 22, fazia vídeos humorísticos na internet.

- Natália Deodato, 22 anos, Belo Horizonte (MG):  modelo, promotora de eventos, designer de unhas e ajuda a mãe em um salão de beleza desde a pandemia. 

- Rodrigo Mussi, 36 anos, São José dos Campos (SP): formado em Administração . Tem pós-graduação em Marketing e atua como gerente comercial. 

Teste vocacional 
O teste vocacional é uma ferramenta utilizada para se ter um direcionamento sobre qual profissão seguir, identificando a compatibilidade da pessoa com as áreas existentes no mercado de trabalho e o seu perfil motivacional. É possível fazer o teste vocacional grátis na internet, que pode ser útil acompanhado de orientação de um profissional de Psicologia especializado em orientação vocacional.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.