AO VIVO
Cotidiano

Ciclovia da Horácio Raccanello apresenta problemas; secretaria de Obras vai vistoriar o local

Via para ciclistas ainda está na garantia e adequações ou reparos deverão ser feitos pela empresa que entregou a obra; risco será avaliado pela pasta

Victor Faria - HojeMais Maringá
11/03/22 às 11h39

A ciclovia da avenida Horácio Raccanello Filho está apresentado diversas patologias, que elevaram alguns trechos do espaço. Abaixo da via, que é diaria e abundantemente utilizada por ciclistas que precisam passa pelo centro, passa um trilho de trem. ( Confira algumas fotos abaixo ).

A Prefeitura de Maringá disse que a Secretaria de Obras Públicas, após informação repassada pelo HojeMais Maringá , vai programar uma vistoria na ciclovia para avaliar possíveis riscos no local relacionados ao impacto diante dos ciclistas que utilizam diariamente o trecho para a mobilidade urbana.

A ciclovia, segundo a assessoria de imprensa da cidade, está, ainda, em tempo de garantia, o que garante as adequações por parte da empresa que foi responsável pela obra. "A Secretaria de Obras Públicas informa que os reparos deverão ser feitos pela empresa responsável pela obra, já que ainda está no prazo de garantia", disse o município.

Além dos trechos fotografados abaixo, há diversas disfunções no percurso compreendido entre a avenida São Paulo e Paraná, inclusive, logo após o Terminal Urbano Dr. Said Ferreira. A Prefetura de Maringá está verificando a disponibilidade técnica para fazer a vistoria do espaço. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.