Cotidiano

Em Mandaguaçu vacinação é para jovens de 18 anos ou + e 2ª dose

Vacinação ocorre no salão paroquial da igreja matriz até às 16h

Redação - HojeMais Maringá
24/09/21 às 09h01
Pessoas que vão tomar a vacina estão em filas organizadas com cadeiras no salão paroquial (Foto: divulgação)

A vacinação da primeira dose para o público de 18 anos ou mais e para quem está no momento de tomar a segunda dose, ocorre nesta sexta-feira (24) em Mandaguaçu.

De acordo com a secretaria de Saúde da cidade, a vacinação está sendo realizada até às 16h no salão paroquial da igreja matriz, no centro.

Algumas filas, organizadas pelos servidores, naturalmente ocorre por conta da demanda de pessoas que também já estão no momento de tomar a segunda dose da imunização. Para esse público estão sendo aplicadas as vacinas da Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

A orientação é para que as pessoas não se esqueçam de levar os documentos pessoais necessários, o cartão de vacina e comprovante de residência.

Conforme a secretaria de Saúde, quando estiver próximo ao horário de término da vacinação, e não houver doses de vacinas com frascos já abertos, a vacinação só irá acontecer se estiver número suficiente de pessoas para utilizar todas as doses que contém em um único frasco da vacina, tendo o objetivo de evitar desperdícios das vacinas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.