Cotidiano

Final de semana em Maringá será chuvoso

É esperada uma precipitação acumulada de 95 mm no final de semana

Simepar - Redação HojeMais Maringá
23/10/21 às 09h51

O sábado (23) se inicia com mudança nas condições do tempo no Paraná. Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e aumenta as condições de instabilidade nas diversas regiões do Estado. Nas regiões noroeste, oeste e sudoeste, a chuva pode ocorrer a qualquer hora do dia, com risco de tempestades severas. Nas demais regiões paranaenses, a chuva se espalha ao longo do dia, também, com condição para chuvas fortes. O dia será de temperaturas amenas.

No domingo (24), o tempo segue instável no Paraná, devido ao avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. A chuva será mais intensa nas regiões leste e norte paranaense, com temperaturas amenas. No oeste e no sudoeste, o tempo melhora ao longo do dia, com diminuição da nebulosidade a partir da tarde. A sensação de frio aumenta à noite, devido aos ventos que fluem de sul/sudeste, transportando ar menos aquecido até o Paraná.

Maringá

Em Maringá, o sábado (23) tem previsão de chuvas (precipitação acumulada de 20,7 mm), com temperaturas amenas, variando entre 19°C e 30°C, umidade relativa do ar entre 39% e 87%, podendo ocorrer ventos de até 59 km/h. O tempo permanece instável, com previsão de chuvas (precipitação acumulada de 75,3 mm), no domingo (24), com temperaturas entre 20°C e 26°C, umidade relativa entre 60% e 98% e ventos de até 40 km/h.

Mais Notícias

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.