Cotidiano

Juiz do Trabalho determina a circulação do Transporte Público de Maringá

A decisão do magistrado estabeleceu, também, multa diária de R$ 30 mil, para cada dia de descumprimento da ordem

Siacom - PMM - Victor Faria - HojeMais Maringá
11/02/21 às 10h13

O Juiz do Trabalho Substituto, Rafael Tanner Fabri, detirmou a circulação dos ônibus a partir das 4h da madrugada desta quinta-feira (11). Com isso, parte da frota de ônibus do transporte coletivo em Maringá voltou a circular pela cidade.

Motoristas da TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção) estavam com as atividades paralisadas desde segunda-feira (8), quando aderiram a um movimento paredista para reivindicar o pagamento de salários na integralidade, que estavam atrasados.

A decisão do magistrado estabeleceu, também, multa diária de R$ 30 mil, para cada dia de descumprimento da ordem, pela qual deverão responder de forma solidária o Sindicato e quaisquer dos empregados citados na liminar que persistam em impedir o cumprimento e a efetividade da decisão.

Mesmo após o pagamento dos vencimentos atrasados, os motoristas seguiram com a greve, solicitando a apreciação do acordo coletivo que não foi aprovado pela concessionária no ano passado. Os ônibus voltaram a circular pela cidade desde a manhã desta quinta.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.