Cotidiano

Maringá vacina público geral com 32 anos ou mais a partir desta terça-feira (3)

Nesta segunda-feira ocorre repescagem dos públicos anteriores com a aplicação da 1ª dose; imunização completa com segunda dose segue na cidade

Siacom/PMM - Redação - HojeMais Maringá
02/08/21 às 11h41

A Prefeitura de Maringá segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (2), a partir das 13h, ocorre a aplicação da 1ª dose em formato de repascagem para os grupos prioritários com idade mínima de 18 anos.

Poderão se imunizar pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidade, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação e assistência social, trabalhadores das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores da limpeza urbana e resíduos, trabalhadores do coletivo rodoviário de passageiros, ferroviário, aéreo e aquaviário. 

Todos os públicos: UBS Iguaçu, UBS Floriano (com agendamento), UBS Iguatemi, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Tuiuti, UBS Policlínica Zona Sul, Sala de Vacina da Secretaria de Saúde.

Caminhoneiros, trabalhadores da limpeza urbana e resíduos, do transporte coletivo rodoviário de passageiros, ferroviário, aéreo e aquaviário - exclusivamente na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde.

Todos deverão apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

Nesta segunda também terá 2ª dose para todos os públicos. Gestantes que receberam AstraZeneca receberão 2ª dose de Pfizer! A aplicação será também nesta segunda, 2, das 13h às 17h. É necessário apresentar documento pessoal com foto e carteira de vacinação.

Já na terça-feira (3) a vacinação da primeira dose ocorre para o público em geral com 32 anos ou mais. Confira o endereço e horários para o novo público:

  • 8h às 17h: Sala de Vacina da Secretaria de Saúde
  • 9h às 17h: UBS Iguaçu, UBS Floriano (com agendamento), UBS Iguatemi , UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Tuiuti, UBS Policlínica Zona Sul, UBS Império do Sol, UBS Alvorada 3 e UBS Zona 7. 

Todos deverão apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação.

 

 

 

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.