Cotidiano

Morre o jornalista Luiz Fernando Cardoso vítima da Covid-19

Ele faleceu na tarde deste domingo (18), depois de complicações ocasionadas pela doença

Redação - HojeMais Maringá 
18/04/21 às 15h56

Morrreu na tarde deste domingo (18), o jornalista e escritor Luiz Fernando Cardoso, aos 40 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal devido a complicações da Covid-19.

Cardoso era editor do site Café com Jornalista, mas teve passagens por veículos como a Gazeta Democrática, RIC TV, TV Maringá, além de ter prestado assessoria para o Sismmar (Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá) e Sinttromar (Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Maringá).

Natural de Pato Branco, ele se formou em jornalismo pela Unidep e ganhou notoriedade na reportagem, enquanto estava no Diário, sendo um dos principais repórteres da área de cobertura política da cidade, conceito que levou mais tarde para o seu Blog, após a falência de O Diário.

Luiz Fernando Cardoso escreveu três livros (e-books) de crônicas publicados na Amazon: “Orfeu & Violeta”, “Quero Café!” e “Nas Curvas de Maringá”, além do livro “Sismmar: 30 Anos de Luta”. Ele deixa a esposa, pai e mãe, além de uma série de leitores curiosos e amigos de profissão.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.