Cotidiano

Sarandi vacina público geral de 53 anos nesta terça

Vacinação segue nas Unidades Básicas de Saúde, exceto UBS Oriental e UBS Vale Azul, das 8h às 12h

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
15/06/21 às 06h45

A Secretaria de Saúde de Sarandi divulgou o cronograma de vacinação contra Covid-19, para esta terça-feira (15). A população geral sem comorbidade continua sendo imunizada. O público geral de 53 a 59 anos pode se dirigir às UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade, exceto a UBS Oriental e UBS Vale Azul, para tomar a vacina, das 8h às 12h.

Outros públicos

Trabalhadores da saúde que atuam em instituição de Saúde (com comprovação do vínculo de atuação no município) com idade entre 18 a 59 anos completos, podem se dirigir à Escola Municipal Massami Koga, das 8h às 12h com agendamento.

Profissionais da Saúde (definidos na Resolução 287/1998 do CNS) com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo Conselho de Classe atuantes em Sarandi/Pr de 18 a 59 anos completos, tomam a vacina na Escola Municipal Massami Koga, das 8h às 12h.

*Resolução 287/1998 do CNS, conforme PNO: Assistentes Sociais; Biólogos; Biomédicos; Profissionais de Educação Física; Enfermeiros; Farmacêuticos; Fisioterapeutas; Fonoaudiólogos; Médicos; Médicos Veterinários; Nutricionistas; Odontólogos, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais, com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo Conselho de Classe.
É necessário levar a cópia do registro do profissional na respectiva classe juntamente com o registro original!

Trabalhadores da Educação e Trabalhadores da Assistência Social: CRAS, CREAS, Casas/Unidades de acolhimento da SASC, de  30 a 59 anos completos tmbém serão imunizados na Escola Municipal Massami Koga, das 9h às 15h.

Gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, de 18 anos completos ou mais, que vão tomar a primeira dose, devem se dirigir à UBS Independência e Clínica Materno Infantil, das 9h às 15h. É necessário a comprovação da sua gestação atual ou comprovação de parto por documentos e se tem comorbidade devem levar declaração comprovando a comorbidade com a patologia. 

Idosos que vão tomar a segunda dose, devem se dirigir à todas as salas de vacina do município, das  8h às 12h. Documentação necessária: CPF, Cartão SUS, RG, carteira de vacinação e comprovante de endereço.

Para tirar dúvidas, a orientação é ligar na Secretaria de Saúde: 3288-7000

 Endereços e telefones em nosso site ou pelo link: http://www.sarandi.pr.gov.br/web/index.php/secretarias/secretaria-de-saude/enderecos

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.