Cotidiano

Ventos fortes derrubam ginásio de esporte de Mandaguaçu

Antena de operadora de internet também foi ao chão; município ainda avalia os estragos feitos pelo temporal da madrugada desta quinta-feira (7)

Victor Faria - HojeMais Maringá
07/10/21 às 08h50

Entre os estragos registrados na região pelos fortes ventos e chuvas, um que chama a atenção é o Ginásio de Esportes Pedro Bioni, conhecido como "Abelhão", em madaguaçu. A estrutura do espaço foi ao chão, depois de forte vendaval na cidade.

Pelas imagens é possível verificar que a estrutura metálica do ginásio foi ao chão, bem como parte das paredes que são feitas em concreto. Parte da população ouviu um forte estrondo, por volta da 1h30 - que era justamente a queda de parte do ginásio.

O “Abelhão” fica na rua Angelo Livi, Jardim Bela Vista 2 - próximo à Vila Guardiana - e foi inaugurado no final dos anos 80. Para além dele, o município ainda apura os estragos gerais que foram feitos na cidade.

Outro estrago registrado no município foi a queda de uma torre de operadora de internet, o que deixou o serviço lento na cidade. 

"Devido ao temporal desta noite, a nossa torre que fica localizada na Vila Guadiana ficou totalmente danificada. Sabemos a importância e a necessidade de todos dessa região, de ficarem conectados e estamos nos empenhando para que tudo volte ao normal o mais breve possível", disse em nota nas redes sociais a IW Multi Solulções. O contato com a empresa para sanar dúvidas é (44) 3245-1890.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.