Cotidiano

Viadutos que interligam Zona Norte e Zona  Sul de Sarandi, estão interditados 

As duas passagens foram fechadas neste sábado (16) pela concessionária Viapar, para obras de manutenção; previsão de abertura é para terça-feira (19)

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
16/10/21 às 22h13

Foram interditados neste sábado (16), os dois viadutos localizados nos cruzamentos da rodovia BR-376 em Sarandi, que interligam a Zona Norte e a Zona Sul da cidade, pelas Avenidas Londrina e deputado Borsari Neto.

Conforme informações da Viapar, as duas passagens foram fechadas às 16h deste sábado para a realização de obras de manutenção e só devem ser liberadas às 5h da próxima terça-feira (19). 

Ainda na nota a concessionária diz que neste período de obras, os viadutos permanecerão fechados, por motivos de segurança e eficácia das intervenções.

Porém, serão liberados temporariamente em situações emergenciais para o atendimento de bombeiros, ambulâncias ou carros de polícia.

Interdição foi necessária para realização de obras nos viadutos (Fotos: Portal JR)

Comerciantes e moradores terão o transtorno de ter de desviar até a rotatória  na divisa com Maringá, para poder acessar os dois lados da cidade, durante o período em que os dois acessos estiverem interditados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.