Cultura

Atriz e cantora Ana Cañas também vem para a Virada Cultural de Maringá

Ana Cañas foi revelação, em 2007, com o disco de estreia “Amor e Caos”. Tem carreira consolidada hoje, com sete álbuns na discografia, alternando entre a MPB e o pop rock

Siacom - Redação - HojeMais Maringá
26/11/21 às 17h14
A Prefeitura de Maringá anunciou nesta sexta (26) a cantora e atriz paulistana Ana Cañas , 41 anos, como atração principal da  Virada Cultural  2021. O evento será no dia 4 de dezembro, sábado, com 14 espetáculos entre 8h30 e 22h30. Ana Cañas se apresentará no Teatro Reviver Mago, na praça Todos os Santos, Zona 2, com entrada gratuita, mas com limite e retirada prévia dos ingressos. 
 
A Secretaria de Cultura está fechando a programação que será divulgada no começo da próxima semana. Haverá artistas  locais  selecionados por edital. O evento é uma oportunidade para apresentação do trabalho de produtores e músicos e os shows gratuitos para o público. 
 
Revelação
 
Ana Cañas foi revelação, em 2007, com o disco de estreia “Amor e Caos”. Tem carreira consolidada hoje, com sete álbuns na discografia, alternando entre a MPB e o pop rock. Possui parcerias com astros da música brasileira como Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Arnaldo Antunes e Nando Reis, entre outros. Emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas e uma indicação ao Grammy Latino em 2019. 
 
Ela vai apresentar em Maringá o espetáculo “ Ana Cañas Canta Belchior ”, que era uma live na pandemia de coronavírus e virou um disco lançado no mês passado, além de vídeos no YouTube.
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.