Cultura

Erasmo Carlos toca de graça em Maringá no dia 29 de abril

Em show promovido pela Semuc (Secretaria Municipal de Cultura), Tremendão agita a comemoração do Dia do Trabalho

Victor Faria - HojeMais Maringá
24/03/22 às 18h05

Com a diminuição dos casos de Covid-19 e com os decretos que felxibilizam a produção de eventos e uso de máscaras, a Semuc (Secretaria Municipal de Cultura) promove no fim de abril o show do Tremendão, o Erasmo Carlos.

O Jovem Guarda desembarca em Maringá para fazer um show na praça da Catedral. O evento faz parte da programação da semana do dia do trabalho. A informação foi publicada no portal da transparência do município.

Segundo o edital de inexigibilidade de licitação, o show - que foi contratado pelo valor de R$ 100 mil -, terá duração de 60 minutos e será realizado no dia 29 de abril de 2022, com expectativa de grande público.

Tremendão
Gigante Gentil, como também é conhecido, é considerado o "Rei do Rock Nacional" e já soma mais de 60 anos de carreira e produção musical. Recentemente, sua história foi alvo de uma videobiografia, intitulada "Minha Fama de Mau" - referência à música homônima.

Ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, ele fez história com a Jovem Guarda, em programas de televisão. Experimentou diversas vertentes musicais, tendo sido reconhecido pelo iê-iê-iê, rockabilly e rock and roll.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.