Cultura

Neste domingo tem cinema a céu aberto em Maringá

O filme exibido será o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado de 2020, Jojo Rabbit”, do diretor Taika Waititi

Secom - Redação - HojeMais Maringá
30/04/22 às 08h17

O projeto “Cinema a Céu Aberto” está de volta neste domingo (1º), abrindo o mês de maio. Dessa vez será na Rua Guandú, 757 (em frente ao CMEI Maria Ferraz), esquina com a Avenida Tuiuti, às 19h30. O filme exibido será o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado de 2020, “Jojo Rabbit”, do diretor Taika Waititi.

O projeto é mais uma ação da gestão Ulisses Maia para promover acesso gratuito à arte e cultura para a população. A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, disponibilizará cadeiras. Mas, para uma experiência ainda mais agradável, a organização recomenda que o público leve cadeira, toalha ou almofada para acomodação. Também é permitido fazer piquenique.

Sinopse : o filme conta a história de Jojo, um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue. Classificação indicativa do filme: 14 anos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.