Cultura

Secretarias de Cultura e Juventude e Cidadania oferecem Workshop para iniciantes na carreira musical

A oficina “Música, produção e mercado” vai ser ministrada pelo Maestro Rodrigo Petreca e pelo Produtor musical Adriano Nascimento

Redação HojeMais Maringá
14/09/21 às 14h38

A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Cultura e Juventude e Cidadania, está com inscrições abertas para o workshop “Música, produção e mercado” que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro, antecedendo o Festival Garagem da Juventude. A participação não é exclusiva para inscritos do Festival e é voltada para todas as idades e quem tem interesse em ingressar ou conhecer mais sobre a carreira musical.

As oficinas serão ministradas pelo Maestro Rodrigo Petreca e pelo Produtor musical Adriano Nascimento de forma remota com transmissão pelo YouTube da Prefeitura de Maringá. Com atuações e experiências diversificadas no mercado musical, os instrutores já transitaram por  categorias como Produção de Artistas, Trilhas Sonoras de Filmes e Séries, Sound Branding, Games, Jingles e Performances. 

“Com essa bagagem e diversidade de atuação em diversas plataformas, vamos explorar o conceito de Artista Multi, que é uma característica muito forte e presente atualmente nos criadores de conteúdo” explica o Maestro Rodrigo Petreca.

Sobre o Festival: É a sexta edição do evento que privilegia e valoriza a criatividade dos jovens maringaenses que compõem e tocam músicas autorais. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, dia 15, para autores com idade entre 15 a 29 anos e prosseguem até dia 6 de setembro. Para se inscrever, basta clicar no link. O Festival será online, pelo YouTube da Prefeitura de Maringá, nos dias 24 e 25 de setembro às 19h.

 

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.