AO VIVO
Economia

Relacionamento, geração de negócios e posicionamento de marca: Cresol se destaca em 'estreia' na Expoingá

Cooperativa, que completa 27 anos em 2022, inaugurou sua primeira loja na cidade em setembro de 2021

Redação - HojeMais Maringá
14/05/22 às 14h35

A Cresol 'estreou', em 2022, na Expoingá, com três focos de atuação: posicionamento de marca, prospecção de novos negócios e espaços de relacionamento com a comunidade. Nos dez dias de feira, a cooperativa ofereceu um espaço aconchegante e receptivo a população de Maringá. A empresa foi  patrocinadora master da feira deste ano.

Um dos cuidados que a Cresol teve para a feira em 2022, foi proporcionar um ambiente amplo, para receber convidados e a população que, de forma geral, quisesse conhecer o conteito da cooperativa - que passou a operar em Maringá em setembro passado.

Em um espaço amplo de convivência, não faltou espaço para um café, durante o período de Expoingá. Segundo o assessor de negócios da cooperativa Maicon Roberto, os resultados obtidos na feira foram muito mais do que satisfatórios e a estreia no principal evento de negócios de Maringá foi excelente.

Outro ponto ponderado por ele foi a receptividade da cidade com a Cresol. A empresa foi uma das patrocinadoras do Maringá Futebol Clube na temporada de 2022 e o time foi vice-campeão do Estado. Todas essas ações fazem a cidade e a cooperativa estarem em sinergia para os desafios do dia a dia.

Foto: Jiemmerson Will/ HojeMais Maringá

"Nosso objetivo é ser mais uma opção para a cidade de Maringá, com um grande diferencial: o relacionamento e foco no cooperado. Nosso diferencial é o foco nas pessoas: ter pessoas para atender as pessoas, e atender de forma personalizada cada um dos nossos cooperados", destacou o assessor em entrevista.

O tratamento humanizado para os cooperados é, inclusive, uma máxima que parte desde a superintendência da Cresol. Segundo o superintendente da cooperativa, Anderson Wolff, essa é uma das essências da empresa. Dedicação à comunidade e atendimento de ponta ao cooperado. "Somos uma cooperativa. Cada pessoa que entra pela porta é um dos nossos patrões", explicou.

Durante o período da pandemia, a Cresol ofereceu aos cooperados linhas de crédito facilitadas, com taxas de juros mais acessíveis, para capital de giro dos empresários e empreendedores que foram comprometidos pela pandemia e concedeu carência mais larga a eles. Confira o depoimento de Maicon ao HojeMais Maringá .












 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.