AO VIVO
Eleições

Candidatura de Ulisses Maia (PSD) segue "pendente de julgamento" no TSE

A três dias das eleições, candidato à reeleição à Prefeitura de Maringá é o único postulante a chefe do executivo que aguarda posição da Justiça Eleitoral

Victor Faria - HojeMais Maringá
12/11/20 às 07h41

Faltando três dias para as eleições municipais, o candidato à reeleição à Prefeitura de Maringá, Ulisses Maia (PSD), é o único que aguarda posição da justiça sobre a candidatura. Enquanto todos os outros candidatos tiveram os pedidos deferidos pela Justiça Eleitoral, o status de candidatura de Maia segue como "Pendente de Julgamento".

Segundo a justiça eleitoral, o status de "pendente de julgamento" categoriza o candidato cujo pedido inicial ainda não foi apreciado pela justiça eleitoral, mas concorre ao pleiro e consta da urna eletrônica. Nesta quinta-feira (12), uma pesquisa colocou Maia com chances reais de vencer o pleito de 2020 ainda no primeiro turno .

O candidato à vice de Ulisses Maia, Edson Scabora (MDB), está com a candidatura na mesma situação do cabeça de chapa (Pendente de Julgamento). Nenhuma das 13 candidatura, até o momento, foi indeferida pela justiça eleitoral, confirmando-se o recorde de candidatos à Prefeitura de Maringá.

O cenário para os candidatos ao legislativo está quase definido. No site de divulgação de candidaturas do TSE, das 414 candidaturas, 398 foram deferidas, cinco estão indeferidas com recursos, oito renunciaram e três estão pendentes de julgamento. A decisão dos 15 representantes do legislativo municipal acontece neste domingo, dia 15 de novembro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ELEIÇÕES
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.