Especial

305 casais oficializam união em Casamento Coletivo Civil em Maringá

Cerimônia foi realizada no Parque do Japão pela Prefeitura de Maringá, Programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná, Sesc Cidadão e Amusep

Siacom - Redação - HojeMais Maringá
27/11/21 às 14h32
Dia de alegria para os casais que oficializaram a união (Foto: Siacom)

305 casais oficializaram a união nesta sexta-feira (26) em uma cerimônia de casamento coletivo civil, em Maringá.

A data  ficará marcada na memória e coração dos casais de Maringá e região. O Casamento Coletivo Civil foi realizado no Parque do Japão com a presença do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a desembargadora e idealizadora do Programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná, Joeci Camargo.

A data foi ainda mais especial para o casal, Beatriz Cristina do Santos Nascimento e Cristiano Nascimento. Eles completaram 25 anos de união no dia do casamento civil. “Já passamos tantos momentos juntos, lutando para casar mas nunca conseguimos”, disse Beatriz. Para ela, a decoração e cerimônia estavam lindas. “Eu não esperava que fosse assim. Estou muito emocionada”, complementou.

A desembargadora, Joeci Camargo, fez um discurso emocionante e agradeceu a todos envolvidos na cerimônia. “Quando vocês realizam o sonho dos casais, também realizam o meu”, disse. Ela e a Maringá FM prepararam uma surpresa ao casais. Um show da dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba, transmitido ao vivo na cerimônia.

Enfim, casados, após 25 anos juntos (Foto: Siacom)

O prefeito, Ulisses Maia, acompanhado da primeira dama e presidente do Provopar, Eliane Maia, foram padrinho dos casais. Maia agradeceu a equipe que participou da organização da cerimônia e destacou que o Parque do Japão foi escolhido pela linda paisagem que o local proporciona. “Acendemos a iluminação de Natal especialmente para vocês registrarem as fotos e aproveitarem o momento tão especial”, disse o prefeito.

A cerimônia, realizada pela Prefeitura de Maringá, Programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná, Sesc Cidadão e apoio da Amusep, contou com apresentação da cantora Mirim Íris Mantovani, da médica de Maringá e cantora, Viviane Lima, e com apresentação dos alunos da Apae de Sarandi.

Também participaram: representando a Câmara Municipal, vereador Sidnei Telles; Pastor e Presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, Alexandre Ferrarezi; e Padre Júlio Antônio da Silva da Silva, da Paróquia Divino Espírito Santo; secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós; entre outras autoridades.

O prefeito e a primeira dama foram padrinhos dos casais (Foto: Siacom)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.