AO VIVO
Especial

Acolhidos em abrigo provisório de inverno, recebem serviços comunitários

Iniciativa tem o objetivo de oferecer dignidade e cidadania para pessoas em vulnerabilidade social

Com informações Secom - Redação - HojeMais 
01/06/22 às 18h56

O abrigo provisório de Maringá destinado ao atendimento de pessoas em condição de rua, contra o frio, está realizando atividades e serviços para os acolhidos. A iniciativa tem por objetivo oferecer dignidade e cidadania para pessoas em vulnerabilidade social. Voluntários e empresas parceiras se uniram na ação. 

O cantor Gabriel Campa se apresentou para os acolhidos na última quarta-feira (25). No sábado (28), Francyene Rossett, foi instrutora de yoga e meditação. Essa semana, a clínica “Mais Pés” ofereceu o serviço de podologia e a barbearia “Rivelinos” garantiu o corte de cabelo para os acolhidos.

Além dos serviços oferecidos, as equipes de abordagem estão aceitando doações de roupas, sapatos e cobertores para a operação contra o frio. Para doar é necessário entrar em contato pelo telefone 44 99103-5661 (24 horas) ou levar os itens até um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho (consulte aqui).

Segundo o município, a operação continuará enquanto estiver frio e as abordagens serão intensificadas quando as temperaturas estiverem abaixo dos 15 graus. A Prefeitura de Maringá já registrou 400 abordagens no mês de maio e mais de 130 mantas foram entregues.

Abrigados recebendo atendimento (Foto: SAS/PMM)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.