Especial

Alunos recebem certificado do Proerd em Sarandi

11 alunos da Escola Municipal Luiz Gabriel Sampaio se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência

Redação - HojeMais Maringá
09/12/21 às 16h12
11 alunos do 5º ano da Escola Municipal Luiz Gabriel Sampaio, receberam os certificados (Foto: AIPMS)

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Educação realizaram na noite desta quarta-feira (8) a cerimônia da XVI Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, realizado com os alunos do 5º ano da Escola Municipal Luiz Gabriel Sampaio, evento este que aconteceu no Centro Cultural Irmã Antona (Casa da Cultura).

Como é realizado todos os anos, durante o transcorrer do curso do PROERD, como parte das atividades em sala de aula, os alunos elaboram um texto, onde foram escolhidos duas redações para serem premiadas com uma bicicleta, neste ano, os alunos premiados foram o Rafael Lopes da Rocha e a Livia de Medeiros Ribeiro. Ao final do evento, foi entregue o certificado de formação dos 11 alunos da Escola Municipal Luiz Gabriel Sampaio, que oficializa o compromisso das crianças de resistirem às pressões e dizer NÃO à drogas e à violência.

Para prestigiar a cerimônia, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, a primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lúcia Volpato, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, Deputado Estadual Dr. Batista, Instrutor PROERD em Sarandi PM Sérgio, Cabo Alex, Cabo Carlos, Soldado Andrade, Vice Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi Vereador Adriano Amorim, Vereadora Ireni Moura, Coordenador de Gabinete Osvaldo Luiz, Professores e Servidores da Escola Municipal Luiz Gabriel Sampaio, além dos familiares dos alunos PROERD.

Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato disse que a Polícia Militar do Estado do Paraná, faz um brilhante trabalhado através do PROERD. "Bom trabalho da PM do Paraná, que está orientando nossas crianças ao caminho correto e do bem, longe das drogas e criminalidade". 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.