O capitão da Polícia Militar Luiz André Moreira, saiu nesta segunda-feira (21) do Hospital São Marcos em Maringá, depois de enfrentar a Covid-19 por 51 dias.
Desde o dia 14 de outubro, o capitão Luiz André lutou muito contra a doença, foram dias de sofrimento e dor. Mas também foram dias de muito esforço da equipe de médicos e enfermeiros e de muitas orações da família e dos amigos.
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar ganhou um grande presente, a saída do hospital de um guerreiro policial militar. O capitão Luiz André Moreira, atualmente atuando na Corregedoria da PMPR, recebeu alta médica e pôde ver a luz do dia novamente numa recepção calorosa e emocionante de seus familiares,- esposa e três filhas, - e amigos de farda.
Além da família, amigos, médicos e enfermeiros, na saída do hospital, estavam, o comandante do 3ºCRPM, Coronel Carlos Alberto Rodrigues, o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Marcio Antonio dos Santos, Oficiais e Praças, para uma grande homenagem.
O momento foi de muita emoção. Olhos marejados e corações jubilantes, em meio a salvas de palmas receberam o capitão, agora, para no calor e aconchego do lar, ser tratado e se recuperar de mais essa batalha.
"A Polícia Militar do Paraná, agradece a Deus pela dádiva da vida ao nosso companheiro Capitão Luiz André e desejamos veementemente pela sua completa recuperação", diz nota sobre a saída do policial do hospital.