Especial

Capitão da PM vence a Covid-19 e é recebido com festa e emoção no dia da alta médica

Depois de 51 dias na UTI,  policial militar saiu nesta segunda-feira (21) do hospital. Momento de emoção para a família e para amigos

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
22/12/20 às 07h34
Momento em que o policial chegava da alta hospitalar ao hall do hospital (Fotos: Wellington Carvalho/Wcrphotopress)

O capitão da Polícia Militar Luiz André Moreira, saiu nesta segunda-feira (21) do Hospital São Marcos em Maringá, depois de enfrentar a Covid-19 por 51 dias.

Desde o dia 14 de outubro, o capitão Luiz André lutou muito contra a doença, foram dias de sofrimento e dor. Mas também foram dias de muito esforço da equipe de médicos e enfermeiros e de muitas orações da família e dos amigos.

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar ganhou um grande presente, a saída do hospital de um guerreiro policial militar. O capitão Luiz André Moreira, atualmente atuando na Corregedoria da PMPR, recebeu alta médica e pôde ver a luz do dia novamente numa recepção calorosa e emocionante de seus familiares,- esposa e três filhas, - e amigos de farda.

Além da família, amigos, médicos e enfermeiros, na saída do hospital, estavam, o comandante do 3ºCRPM, Coronel Carlos Alberto Rodrigues, o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Marcio Antonio dos Santos, Oficiais e Praças, para uma grande homenagem.

O momento foi de muita emoção. Olhos marejados e corações jubilantes, em meio a salvas de palmas receberam o capitão, agora, para no calor e aconchego do lar, ser tratado e se recuperar de mais essa batalha.

"A Polícia Militar do Paraná, agradece a Deus pela dádiva da vida ao nosso companheiro Capitão Luiz André e desejamos veementemente pela sua completa recuperação", diz nota sobre a saída do policial do hospital.

Continência e honras militares na recepção (Fotos: Wellington Carvalho/Wcrphotopress)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.