Especial

Imagem de Jesus Cristo resiste queda de árvore de grande porte e protege residência

Fato foi registrado em São Jorge do Ivaí durante temporal no final de semana. Imagem afixada no quintal de uma residência, praticamente sustentou o peso da árvore que cairia em cima da casa

Redação - HojeMais Maringá
21/12/20 às 10h21

Em tempos de medo e de muita apreensão e sentimento de impotência, diante dos últimos acontecimentos mundiais, com a pandemia do Coronavírus, fatos, como o que ocorreu neste final de semana em São Jorge do Ivaí (48 Km de Maringá) chamam a atenção para uma reflexão especial, principalmente para quem é cristão e tem fé.

Com o temporal registrado no sábado (19) na região, uma cena chamou bastante atenção e chegou a viralizar na internet. Em meio à ocorrência de várias árvores e galhos que caíram sobre a rede elétrica e ruas em alguns municípios da região, a exemplo de Maringá, em São Jorge do Ivaí uma árvore só não atingiu em cheio o telhado de uma residência, porque foi impedida por uma 'imagem' de Jesus Cristo, instalada no quintal do imóvel de propriedade do comerciante e agricultor da cidade, Angelino Alves Rodrigues, de 65 anos. 

A imagem suportou todo o peso da árvore, enquanto que o portão e vasos no jardim da residência, foram atingidos e quebrados. A árvore de grande porte tinha cerca de 15 metros de altura.

São Jorge do Ivaí foi atingido por uma forte chuva no sábado (19) e domingo (20). Árvores e galhos caíram sobre a rede elétrica e ruas da cidade e na zona rural.

Árvore destruiu portão e parou na imagem de Cristo (Fotos: divulgação Sandoval Peron)
Destruição causada em queda de árvore ocasionada pela chuva (Foto: divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.