Especial

Menino que sonha ser policial recebe surpresa no dia do aniversário em Sarandi

Além da presença dos policiais na festinha de aniversário, o garotinho pôde realizar o sonho de dar uma volta na viatura, como se fosse um deles

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
21/01/21 às 09h24
Pedro Henrique, ao lado dos policiais Sd. Diorges e Sd. Alexandre (Foto: divulgação da família)

O garotinho Pedro Henrique Scarpini Romualdo, de 8 anos, que tem o sonho de ser policial quando crescer, recebeu uma surpresa, no dia de seu aniversário, em Sarandi. A pedido da mãe dele, Dayse Scarpini, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até a residência do menino, fazer uma visita mais que especial pra ele.

A chegada dos soldados Diorge e Alexandre na casa do Pedro, no Jardim Independência - onde estava acontecendo a festinha de aniversário -, foi motivo de alegria para o aniversariante e para os pais, Elvis e Dayse, que agradeceram a visita e o carinho dos policiais, com o filho.

O aniversário e a surpresa foi na terça-feira (19). "O Sargento Romualdo, como meu filho gosta de ser chamado como policial, ficou muito feliz. Ele ficou paralisado quando viu o carro da polícia parando em frente da nossa casa. Foi muito emocionante ver a reação dele", disse o pai.

De acordo com Elvis, todas as vezes que o Pedro via a viatura e os policiais fardados, pedia pra mãe dele se podia tirar foto com eles. "Até que minha esposa teve a idéia de fazer uma surpresa pra ele neste ano com o tema da festa, da polícia. Compramos até a fardinha pra ele. Em nosso nome, agradecemos toda a corporação da polícia militar, o tenente Dutra e os policiais Soldado Diorges e Soldado Alexandre, pela alegria proporcionada ao nosso filho. Além de prestigiarem a festinha do Pedro, eles ainda realizaram o sonho dele de dar uma volta na viatura. Foi muito emocionante", completou o pai.

A Polícia Militar de Sarandi também agradeceu a confiança da família no trabalho desenvolvido e parabenizou o garotinho Pedro Henrique, 'o Sgto Romualdo' pelo aniversário.

Os pais Elvis e Dayse, realizados com a alegria de Pedro (Foto: divulgação família)
Pedro Henrique batendo continência dentro da viatura (Foto: divulgação da família)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPECIAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.