AO VIVO
Esporte

Aruko encara o Foz na grande final do paranaense neste domingo no WD

Samurai conta com a vantagem do apoio do torcedor no Willie Davids, para sagrar se campeão da segundona

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
11/06/22 às 14h04
Grande final entre Aruko e Foz, será neste domingo, às 15h30 no Willie Davids, em Maringá (Fotos: Felipe Augusto/Aruko Sports Brasil)

O Aruko Sports Brasil volta a enfrentar neste domingo (12), mas agora jogando em casa, o Foz do Iguaçu Futebol Clube, pela grande final do Campeonato Paranaense - Segunda Divisão.

No primeiro jogo em Foz do Iguaçu, as duas equipes empataram em 3 a 3. O Aruko estava na frente com três gols, mas o Foz mostrou como é determinado e tem espírito de luta, ao conseguir empatar o jogo.

A partida final será neste domingo, às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Se as equipes empatarem novamente, a decisão  será nos pênaltis.

De acordo com Tiago Valenciano, membro da diretoria do Aruko SB, o apoio da torcida neste domingo, é fundamental para o time vencer o jogo e comemorar o título.

O Aruko e o Foz garantiram acesso para a elite do futebol paranaense em 2023. Paraná Clube e União caíram para a segunda divisão.

Os dois clubes se unem a Coritiba, Maringá, Athletico, Londrina, Operário-PR, Azuriz, Cascavel, São Joseense, Cianorte e Rio Branco no Campeonato Paranaense. Com o acesso do Aruko, Maringá passa a ter dois times no estadual, assim como Curitiba.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.