Jogando em Cornélio Procópio (região Norte do Estado) neste domingo (22), o Aruko Sport Brasil, de Maringá, venceu a partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o PSTC.
O jogo em Cornélio Procópio foi bem disputado pelas duas equipes, tanto que o gol do Aruko só saiu na etapa final, aos 34 minutos, após série de ataques do Aruko, em escanteio cobrado por Lucas Neto, Rhuan fez o gol da partida.
Agora a equipe do Aruko só precisa de um empate no jogo de volta, em casa, no próximo domingo (29), no Estádio Regional Willie Davids.
No outro jogo da semifinal do campeonato, o resultado também foi de 1 a 0. O Andraus venceu o Foz do Iguaçu. A partida de volta também será no próximo domingo.