Esporte

Aruko SB e PSTC terminam sem gols em Cornélio Prócópio

O time de Maringá chega aos sete pontos e permanece na zona de classificação

Redação - HojeMais Maringá
01/05/22 às 14h57
Aruko e PSTC empataram na quarta rodada (Fotos: Felipe Augusto/Aruko Sports Brasil)

O Aruko Sports Brasil jogou na tarde deste sábado (30) contra o PSTC pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2022. Foi a terceira partida do clube, fora de casa. O jogo foi realizado no estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio e terminou 0 a 0, sendo a primeira partida com empate no campeonato.

Conseguindo repetir a escalação pela terceira vez seguida, o time de Rafael Andrade encontrou um adversário disposto ao contra-ataque. A primeira chance foi do visitante, com Bruno. Logo depois, Matheus Martins recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou para defesa do goleiro Gabriel Pezão. O PSTC voltou a ter um ataque logo na sequência.

Depois desses 20 minutos de trocas de ataque, a partida ficou truncada no meio-campo. O Aruko tentava pela bola aérea, mas sem maiores perigos. Aos 43 minutos, a melhor chance do Samurai. No toque de bola, Dionatan encontrou Ermínio, ele escapou dos defensores, tocou para Mendes, que devolveu para o centroavante. Ele deu belo passe para André Carlos, que deu um toque por cobertura e a bola bateu no travessão. Minutos depois, a primeira etapa foi encerrada.

Sem mudanças no intervalo, o segundo tempo teve mais volume de jogo do Aruko. Bem protegido na grande área, os mandantes obrigaram o clube de DNA Japonês e Coração Brasileiro a tentar de fora da área. O primeiro foi Mendes. Depois, Andrade promoveu as entradas de Juninho e Tiago Miranda, que tentaram de fora da área, sendo que a chance do primeiro foi a mais perigosa. Rafinha Potiguar, também, tentou.

O PSTC teve boa chance com Bruno. Bodão tentou cabeceio em escanteio, mas a bola não encobriu o goleiro. As melhores chances vieram no fim da partida. A primeira foi do PSTC, que chegou pela esquerda, mandou bola na área, mas Bryam não conseguiu chegar na bola. Michel Potiguar – que entrou junto com Lucas Lourenço – chutou, Ermínio desviou e a bola passou perto. Assim, terminou a partida.

O Aruko chegou aos sete pontos em cinco rodadas e não sai da zona de classificação nessa rodada. As duas próximas partidas são no estádio Willie Davids: contra o Verê, quarta-feira (4), às 19h30, e o Prudentópolis, domingo (8), às 18h.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.