Esporte

Maringá FC vai até Pato Branco enfrentar o Azuriz nesta quinta-feira

Partida será válida pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense

Assessoria de Imprensa MFC - Redação - HojeMais Maringá
30/03/21 às 16h09
MFC e Azuriz. Partida será válida pela 5ª Rodada do Campeonato Paranaense (Foto: Rodrigo Araújo)

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (29), a partida entre Azuriz e Maringá FC, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2021. O jogo será no Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco, às 16h00.

 O Maringá FC viaja para buscar a primeira vitória na competição, já que nas três primeiras partidas o clube empatou com Londrina, foi superado pelo Coritiba e voltou a empatar com o Rio Branco na última rodada. Pensando nisso, segundo o atacante Mirandinha, o time precisa ter mais “poder de fogo”.

“Sabemos que ainda estamos devendo no campeonato, temos essa consciência e também sabemos o que precisa melhorar e acertar. O técnico Marcos cobra muito essas correções nos trabalhos e agora, mais do que nunca, independente do adversário e do jogo ser fora de casa, precisamos buscar a vitória. Tivemos a chance de pontuar mais nas três primeiras partidas e deixamos escapar, mas a margem de erro está acabando e se quisermos conquistar nossos objetivos no campeonato, temos que ter mais poder de fogo e vencer”, disse o camisa 7 do MFC.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes e foi em 2020, durante a divisão de acesso do Paranaense. Na primeira partida o MFC venceu por 3 a 1 no WD pela primeira fase da competição. Depois os clubes se encontraram na final e no primeiro jogo o Tricolor obteve mais uma vitória, por 1 a 0, jogando e Pato Branco, mas na segunda partida foi superado por 3 a 0 no Willie Davids.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.