Internacional, Grêmio, Coritiba e Athletico" />  Internacional, Grêmio, Coritiba e Athletico" />
Esporte

Maringá sedia o MGF CUP a partir desta quarta

Campeonato de futebol sub-16 reúne grandes equipes nacionais, como o Internacional, Grêmio, Coritiba e Athletico

AI/MFC - Redação - HojeMais Maringá
07/12/21 às 18h52

Começa nesta quarta-feira (8) em Maringá, a MGF CUP Sub-16, competição que irá reunir grandes equipes como Grêmio, Internacional, Athletico e Coritiba, além de outros times como Aruko, Azuriz, Hope e Secretaria de Esportes de Maringá.

A abertura será às 08h20, no Centro de Convivência da OAB Maringá e CAA, no jogo entre SESP Maringá e Athletico Paranaense.

Com quatro jogos por dia, de quarta a sexta, a competição tem o objetivo de valorizar o futebol como oportunidade de vida para jovens atletas. “A MGF CUP SUB-16 veio para Maringá para podermos fomentar a prática do futebol e esportes como um todo. Os jogos serão abertos ao público e a cidade receber grandes equipes, motiva crianças, adolescentes e pais a incentivarem a prática esportiva”, explicou um dos organizadores, Augusto Moura.

O primeiro dia de competição será realizado no Centro de Convivência da OAB, localizado no Conjunto Habitacional João de Barros. A abertura será às 08h20 e logo em seguida, às 10h00, o Internacional recebe o Azuriz. No período da tarde, às 14h20, o Aruko estreia na competição recebendo o Coritiba, e às 16h00 o Grêmio enfreta o Hope Internacional de Curitiba.

No segundo dia, os jogos serão realizados no Country Club de Maringá. Quem abre a rodada às 08h20 é a SESP Maringá enfrentando o Azuriz. Às 10h00 o Internacioal recebe o Athletico Paranaense. No período da tarde, às 14h20 o Aruko recebe o Hope Internacional e às 16h00 o Coritiba enfrenta o Grêmio.

Na sexta-feira, 10, os jogos da terceira rodada serão realizados no Estádio Floriano Valdemar Bravin, em no Distrito de Floriano. O primeiro jogo, às 08h20, será entre Coritiba e Hope Internacional e às 10h00 entram em campo Aruko Sports Brasil contra o Grêmio. Os jogos da tarde começam com SESP Maringá e Internacional, às 14h20 e Athletico e Azuriz às 16h00.

As semifinais, no sábado serão realizadas no Estádio Regional Willie Davids, com o primeiro jogo às 08h20 e o segundo às 10h00. No domingo a final será às 10h00.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.