Esporte

Palmeiras vence o São Paulo e está na final da Copinha

Mesmo com a Arena Barueri cheia de torcedores são-paulinos e invasão, Alviverde marcou no início após bobeira do Tricolor e soube controlar a partida para chegar à final do torneio

Lance Net - Anderson Corujão - HojeMais Maringá
23/01/22 às 10h10

O Palmeiras está na final da Copinha. Em jogo com chances criadas para os dois lados e pressão do São Paulo, o Alviverde derrotou o Tricolor por 1 a 0, com gol de Giovani, logo no começo da partida. Agora, o Palmeiras pega o Santos, na próxima terça-feira, no Allianz Parque, na grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior. O duelo deste sábado foi marcado por uma cena lamentável pouco antes do fim do jogo. Alguns torcedores do Tricolor invadiram o gramado. Uma faca foi encontrada no gramado após a confusão.

Apesar de torcida única do São Paulo na Arena Barueri, quem começou melhor foi o Palmeiras. Com menos de um minuto, Gabriel Silva fez o passe para Giovani, que invadiu a área do São Paulo e cruzou para trás, mas o bandeira assinalou impedimento. Três minutos depois, veio o gol do Alviverde. Pablo perdeu a bola para Giovane no meio-campo. O atacante do Palmeiras entrou na área para tocar na saída  de Young e abrir o marcador. O Tricolor pressionou o Palmeiras, mas não conseguiu o gol de empate.

CONFUSÃO MARCA O FIM DO JOGO


Quando a semifinal estava caminhando para o final, um torcedor invadiu o campo e foi brigar com os jogadores do Palmeiras. Uma faca foi encontrada no gramado. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos. 

(Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.