O Palmeiras está na final da Copinha. Em jogo com chances criadas para os dois lados e pressão do São Paulo, o Alviverde derrotou o Tricolor por 1 a 0, com gol de Giovani, logo no começo da partida. Agora, o Palmeiras pega o Santos, na próxima terça-feira, no Allianz Parque, na grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior. O duelo deste sábado foi marcado por uma cena lamentável pouco antes do fim do jogo. Alguns torcedores do Tricolor invadiram o gramado. Uma faca foi encontrada no gramado após a confusão.
Apesar de torcida única do São Paulo na Arena Barueri, quem começou melhor foi o Palmeiras. Com menos de um minuto, Gabriel Silva fez o passe para Giovani, que invadiu a área do São Paulo e cruzou para trás, mas o bandeira assinalou impedimento. Três minutos depois, veio o gol do Alviverde. Pablo perdeu a bola para Giovane no meio-campo. O atacante do Palmeiras entrou na área para tocar na saída de Young e abrir o marcador. O Tricolor pressionou o Palmeiras, mas não conseguiu o gol de empate.
CONFUSÃO MARCA O FIM DO JOGO
Quando a semifinal estava caminhando para o final, um torcedor invadiu o campo e foi brigar com os jogadores do Palmeiras. Uma faca foi encontrada no gramado. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos.