AO VIVO
Geral

Acidente na zona norte de Maringá deixou motoboy inconsciente

Conforme as equipes de resgate, ele corre risco de morte.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
27/05/22 às 14h57

Fagner da Silva Costa, de 34 anos, sofreu um grave traumatismo craniano, ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira, (26), na zona norte de Maringá. Ele ocupava uma motocicleta. Além  de Fagner, um gari que trabalha na coleta de materiais recicláveis, também ficou ferido, porém, sem gravidade. O gari tinha suspeita de fratura em uma das pernas. 

O acidente aconteceu na Rua São Pedro, próximo da Avenida Pedro Taques. Conforme as informações, o motociclista seguia pela via no sentido bairro-centro. Na mesma direção trafegava um caminhão baú, que pertence a uma empresa que presta serviços a prefeitura, na coleta do lixo reciclável. 

Quando um dos garis desembarcou da parte traseira do caminhão, para realizar uma coleta que estava sobre uma lixeira, ele foi atropelado pela moto. Com o impacto, o motoboy caiu e bateu a cabeça no meio fio. Ele ficou inconsciente. 

Socorristas do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, foram acionados e compareceram no local. O motociclista foi intubado pela equipe médica e na sequência encaminhado para o Hospital Metropolitano. Conforme as equipes de resgate, ele corre risco de morte.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.