Geral

Árvore cai sobre motociclista na área central de Maringá

Condutor da moto foi surpreendido quando passava pela Avenida Duque de Caxias próximo à prefeitura; ele teve ferimentos moderados

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
14/10/21 às 16h49

A queda de árvores em Maringá com o tempo chuvoso tem se tornado comum. Árvores caem sobre residências, carros estacionados, fiação elétrica e até sobre veículos em movimento.

Foi o que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) mesmo com tempo estável e sem vento. Um motociclista de 44 anos levou um susto ao ser surpreeendido por uma árvore que caiu sobre a moto que ele conduzia.

O acidente foi registrado na Avenida Duque de Caxias, quase no cruzamento com a XV de Novembro, bem proximo à prefeitura de Maringá. 

Com a queda da árvore o motociclista ficou ferido e precisou do atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros que precisaram fazer a remoção dos galhos que estavam sobre o motocicleta e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez o atendimento dele. 

De acordo com as informações, a vítima estava consciente e foi encaminhada com ferimentos moderados ao HU (Hospital Universitário).

Árvore de grande porte cai sobre motociclista no centro (Foto: reprodução)

Conforme a Defesa Civil de Maringá, mais de 40 árvores e dezenas de galhos grandes, caíram na cidade.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.