Geral

Atenção para os bairros que ficarão sem água nesta terça em Maringá

Obras de melhoria na rede de distribuição de água devem provocar o desabastecimento em bairros da região noroeste da cidade

Sanepar - Amaro de Oliveira - HojeMaisMaringá
28/11/21 às 12h43

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para  terça-feira (30), haverá desabastecimento em bairros da região noroeste de Maringá. As obras, em decorrência da construção de viaduto na Avenida Mandacaru, serão realizadas das 8h às 18h.

Os principais bairros afetados são os jardins Munique, Campos, Ícaro, Pilar, Imperador, Rebouças, Paris VI e Monte Rei. A distribuição de água deve voltar ao normal, de maneira gradativa, na madrugada de quarta.

Só ficarão sem água durante este período os usuários que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.