Geral

Caminhão com carga de grãos tomba na PR-323

Acidente foi no início da tarde desta terça-feira (19) entre Maringá e Paiçandu; condutor teve ferimentos médios e foi conduzido ao hospital

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
20/10/21 às 17h34

As causas de um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (19) na região, estão sendo apuradas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Um caminhão modelo Scânia, com placa de Doutor Camargo, acoplado com um semirreboque, carregado com uma carga de grãos, tombou no Km 146 da PR-323, entra Maringá e Paiçandu.

O acidente foi por volta das 14h. O condutor, um senhor de 75 anos, identificado como Moacir Lepamara, ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rita em Maringá, com ferimentos médios.

O caminhoneiro estava transportando uma carga de soja e teria perdido o controle da direção do caminhão, tombando na pista, por conta do volume que o veículo carregava. A carga se espalhou pelo asfalto. 

O motorista disse que carregou o veículo em Cianorte, região noroeste do estado, e seguia sentido a uma cooperativa de Maringá. Na entrada da cidade, ao passar por uma curva, a carreta tombou. O filho dele vinha logo atrás em uma outra carreta, e presenciou o pai sofrendo o acidente. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, confeccionaram o boletim de ocorrência.

As causas do acidente serão apuradas.

Caminhão com carga de grãos tombou na PR-323 (Foto: PRE)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.