Geral

Caminhonete trafega pelo canteiro central da Avenida Brasil e só para ao bater em carro e árvore

Condutor de 30 anos teria perdido o controle ou sofrido um mal súbito na direção. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
15/01/21 às 07h36

Um acidente no trânsito de Maringá na tarde desta quinta-feira (14) por pouco não teve proporções maiores. Uma caminhonete que trafegava pela Avenida Brasil na Vila Operária, invadiu o canteiro central e bateu em um veículo Renault/Kwid e em uma árvore na outra pista, na contramão.

De acordo com as informações de testemunhas, o veículo seguia sentido centro, quando ainda por motivos desconhecidos teria invadido o canteiro central e atravessado para o outro lado da avenida. Por pouco, algumas pessoas que estavam em um ponto de circular não foram atingidas. O veículo Renault/Kwid
livrou as pessoas do impacto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local do acidente para socorrer a vítima, o motorista de 30 anos. Ele teria perdido a direção da caminhonete Mitsubishi L200 ou passado mal na direção. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário sem gravidade.

De acordo com o condutor à polícia, a caminhonete pertence ao irmão dele e em seu interior os policiais encontraram uma certa quantidade de cocaína. O Fato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Caminhonete ficou bastante danificada (Foto: André Almenara)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.