Geral

Ciclista que morreu atropelado estava a caminho do trabalho

Kauan Rubens Pereira da Silva, tinha 19 anos e era  morador do Parque Itaipu, na zona sul de Maringá

Redação - HojeMais Maringá
20/10/21 às 16h27

O jovem Kauan Rubens Pereira da Silva, de 19 anos, morador do Parque Itaipu, zona sul de Maringá, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), após ter sido atropelado. 

Familiares do rapaz estiveram no local do acidente e relataram que ele estava a caminho do trabalho. Kauan morreu no dia do aniversário da namorada.

O acidente

O acidente fatal ocorreu na rodovia PR-317, a poucos metros da rotatória que da acesso a cooperativa cocamar. Silva, ocupava uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo não identificado. O ciclista sofreu um grave traumatismo craniano, e morreu na hora. Socorristas do Siate e a equipe do suporte médico avançado do Samu, compareceram no local do ocorrido, mas infelizmente nada pode ser feito, a não ser constatar o óbito.

Patrulheiros da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), irão apurar as circunstâncias do acidente. Acredita-se, que a vítima foi atropelada por algum caminhão. E possivelmente o motorista nem percebeu.

Peritos da Polícia Científica, realizaram todos os levantamentos possíveis, na cena do atropelamento. Na sequência o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. (Colabrou repórter Anderson Corujão)

Vítima foi atropelada de manhã (Foto: PRE)

 

VEJA MAIS

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.