Geral

Colisão traseira matou motociclista na região de Maringá

O rapaz que faleceu, havia acabado de sair do trabalho. Ele residia na cidade de Peabiru.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
28/11/21 às 08h55

Samuel Lemes, de 32 anos, perdeu a vida na noite deste sábado (27), em um acidente registrado entre as cidades de Peabiru e Campo Mourão. Lemes ocupava uma motocicleta que foi atingida na traseira por um Vectra com placas de Barbosa Ferraz. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado à vários metros e morreu na hora. Quando uma equipe do Samu chegou no local, ele já não apresentava sinais vitais. 

No carro viajava um casal. O motorista saiu ileso, já a passageira sofreu ferimentos leves. O rapaz que faleceu, havia acabado de sair do trabalho. Ele residia na cidade de Peabiru, e trabalhava em um pesqueiro situado as margens da rodovia PR-158, onde ocorreu o acidente. O teste do etilômetro, apontou que o condutor do automóvel, havia ingerido bebida alcoólica.

Diante desta situação, ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Ele relatou que mora em Campo Mourão, e estava indo buscar um conhecido na cidade de Peabiru. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), confeccionou o boletim de acidente.

(foto: Vanessa Cristina)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.