Geral

GGI dispersa aglomerações e flagra festa clandestina em rua de bairro

Todos os participantes da festa que era realizada em uma rua sem saída no Jardim Monções, foram autuados. Ainda teve autuações de pessoas por falta de máscara e atendimento a denúncias de festa em boate e aglomeração na zona sete

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
17/04/21 às 08h09
GGI acaba com festa clandestina em rua do Jardim Monções em Maringá (Foto: Siacom)

Em mais uma trabalho de fiscalização as equipes do GGI (Grupo de Gestão Integrada) realizou várias autuações e vistorias na noite desta sexta-feira (16) em Maaringá.

O GGI vistorioua bares da avenida Petrônio Portela, realizou  abordagem a pessoas na avenida Gastão Vidigal e na zona 7. Na Avenida Colombo pessoas foram autuadas por não estarem utilizando máscara de proteção e por descumprirem o toque de recolher.

Um homem foi preso na Zona 7 após desacatar Guardas Municipais e policiais. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O GGI também verificou uma denúncia de festa numa boate no Jardim Guairaçá e flagrou uma festa clandestina em uma rua sem saída do Jardim Monções.

Todas as pessoas que estavam na festa clandestina foram autuadas. Os veículos das pessoas foram colocados em fila para o registro. Os participantes não conseguiram fugir, no momento da abordagem, já que a via, era sem saída.

Segundo a prefeitura, as vistorias e fiscalizações seguem neste sábado com o objetivo de evitar aglomerações, descumprimento do decreto municipal e toque de recolher e a disseminação do coronavírus.

Participam das operações, as secretarias de Fazenda, Saúde, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Comunicação, Procon, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar.

GGI faz abordagem a pessoas na avenida Gastão Vidigal (Foto: Siacom)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.