Geral

Maringá e municípios da região podem ter falta d'água, por consequência do temporal

Sanepar divulgou nota informando que o temporal que atingiu várias cidades do Paraná, neste sábado (23), está causando reflexos no abastecimento de água em Maringá, Paiçandu, Nova Esperança, Astorga, Mandaguaçu, Ourizona e Floraí

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
24/10/21 às 16h57

A Defesa Civil de Maringá informou na tarde deste domingo (24) que os efeitos das chuvas estão prejudicando o abastecimento da Sanepar em Maringá. O coordenador Adilson Costa alertou o público a economizar o produto. "O ponto de captação da Sanepar, no Rio Pirapó, parou de operar por conta da lama que se formou no rio devido o temporal", disse ele pedindo para a populaçao economizar água, até que a empresa restabeleça a captação.

A Sanepar também divulgou uma nota informando que “o temporal que atingiu várias cidades do Paraná, neste sábado (23), está causando reflexos no abastecimento de água em Maringá, Paiçandu, Nova Esperança, Astorga, Mandaguaçu, Ourizona e Floraí.

Várias captações e estações de tratamento ficaram sem eletricidade. Nas cidades de Maringá e Paiçandu as unidades de produção de água estão operando parcialmente. Mas ainda pode ocorrer falta de água ou baixa pressão. 

A expectativa é de que o abastecimento seja normalizado até a noite deste domingo em Maringá.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.