Geral

Maringá organiza Cemitério Municipal para o Dia de Finados

Os serviços e duplicações de sepulturas serão proibidos após o próximo dia 26. As reformas, revestimentos e pinturas dos túmulos estão permitidos até o dia 30 e os trabalhos de limpeza, polimento, colocação de placas, fotos, inscrições, vasos e etc, só serão permitidos até o dia 31

Com informações da prefeitura - Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
23/10/21 às 12h20

Maringá já iniciou os preparativos no Cemitério Municipal para receber as famílias maringaenses no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. Os serviços e duplicações de sepulturas serão proibidos após o próximo dia 26. As reformas, revestimentos e pinturas dos túmulos estão permitidos até o dia 30 e os trabalhos de limpeza, polimento, colocação de placas, fotos, inscrições, vasos e etc, só serão permitidos até o dia 31.

Segundo a Superintendente da Secretaria de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, será proibido o trânsito de veículos dentro do Cemitério Municipal no Dia de Finados. “Para suprir tal impedimento, disponibilizaremos vans que percorrerão todo o Cemitério transportando todos os presentes”.

Assim como em 2020, esse ano não haverá a tradicional missa na capela do Cemitério Municipal. “Por conta do alto fluxo de pessoas e da pandemia que estamos enfrentando, decidimos não realizar a missa aqui no Cemitério. Dessa forma, as missas ocorrerão normalmente nas igrejas que decidirem por sedia-las”, disse Carlos Parolin, Gerente do Cemitério Municipal de Maringá.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.